Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA FRANQUIA

Dos games para a TV: Cine Record exibe filme Resident Evil 6 nesta terça (11/8)

Divulgação/Sony Pictures

Milla Jovovich dirige moto em cena do filme Resident Evil 6: O Capítulo Final

Milla Jovovich como Alice em Resident Evil 6: O Capítulo Final; Cine Record exibe filme nesta terça (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 10h24

O Cine Record Especial desta terça-feira (11) exibe o filme Resident Evil 6: O Capítulo Final, às 22h30 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa que encerra a franquia nos cinemas mostra a protagonista Alice (Milla Jovovich) de volta a Raccoon City, onde o pesadelo começou, para finalmente derrotar a Corporação Umbrella.

Na trama baseada nos games de mesmo nome, Alice se vê obrigada a retornar a Raccoon City, cidade onde o apocalipse zumbi teve início, para finalmente acabar com a guerra com a Umbrella. Lá, ela descobre que a maligna organização tem um plano para destruir os sobreviventes.

Para vencer o que promete ser a batalha final, a heroína reúne velhos e novos amigos para salvar a raça humana da extinção pelos monstros que dominam o planeta.

Além de Milla Jojovich, o elenco conta com Iain Glen (Game of Thrones), Ruby Rose (Orange is The New Black) e Ali Larter (Premonição). Paul W.S. Anderson, responsável pela direção do filme original, retorna para a conclusão da saga.

Assista abaixo ao trailer de Resident Evil 6 - O Capítulo Final:

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas