Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

De Toy Story 3 a Busca Explosiva 4: Filmes para assistir na programação da Globo

REPRODUÇÃO/DISNEY

Os brinquedos da animação Toy Story 3 estão empilhados em cena do filme da Disney

Os brinquedos da animação Toy Story 3, da Disney, são destaque na programação do final de semana da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 5h50

O fim de semana promete ser animado no que depender da programação de filmes da Globo. A emissora preparou longas de diversos gêneros para agradar todo tipo de público neste sábado (18) e domingo (19). Histórias de ação, suspense e comédia estão na seleção que o telespectador, que continua curtindo a folga em casa por conta da quarentena em decorrência do coronavírus (Covid-19), vai conferir.

A maratona começa na madrugada de sábado para domingo com a comédia nacional Mato Sem Cachorro (2013). Protagonizado por Bruno Gagliasso e Leandra Leal, o longa será exibido no Supercine, às 2h44, e conta a história da família formada por Deco, Zoé e o cachorro Guto. O animal, tratado como filho, tem uma doença rara que faz com que ele desmaie sempre que fica muito animado.

Porém, a felicidade do casal acaba depois de dois anos de relacionamento. Zoé termina o namoro, arranja um novo namorado e ainda por cima fica com a guarda de Guto. Revoltado, o protagonista decide se vingar da ex sequestrando o cão. Também estão no elenco do filme Enrique Diaz, Rafinha Bastos, Gabriela Duarte e Leticia Isnard. Confira o trailer de Mato Sem Cachorro:

Na sequência, o Corujão exibe, às 4h29, a comédia dramática Minha Querida Dama (2014). Na trama, o solitário Mathias Gold (Kevin Kline) herda dos pais milionários uma antiga e enorme casa em Paris. Sem nada a perder, ele decide deixar para trás sua vida na América e se muda para capital francesa.

Ao chegar no imóvel, porém, ele descobre que o local é habitado por Mathilde (Maggie Smith), uma senhora de 90 anos, sem pretensões de se mudar. De acordo com o contrato, ele só pode assumir a casa depois que a idosa morrer. Apesar do conflito inicial, os dois ficam amigos. Além disso, Mathias acaba se apaixonando por Chloé (Kristin Scott Thomas), filha de Mathilde.

Assista ao trailer de Minha Querida Dama:

Filmes de domingo na Globo

A tarde de domingo na Globo começa animada com Toy Story 3 (2010), exibido às 14h na Temperatura Máxima. O terceiro filme da franquia é um dos mais emocionantes e já fez muito adulto chorar juntamente com as crianças. Na história, Andy completa 17 anos e vai para faculdade. Antes da mudança, sua mãe pede para que ele arrume o quarto e defina o que deve ser guardado, doado ou ir para o lixo.

Alguns de seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear e Jessie, são separados para ficarem no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe os coloque no lixo. Woody, que seria levado por Andy para a faculdade, decide salvar os companheiros. Eles acabam indo parar em uma creche, onde enfrentam a rivalidade de outros brinquedos.

Para resgatar os amigos, Woody precisa deixar Andy e enfrentar perigosas aventuras. O filme da Disney é vencedor de dois Oscars: melhor filme de animação e melhor canção original. Veja o trailer de Toy Story 3:

O longa russo Versus - De Volta ao Ringue (2016) ocupa a faixa do Domingo Maior, às 23h26. Na história, o lutador de MMA Victor Stroev (Aleksey Chadov), conhecido como Hammer, sofre um acidente de carro poucos dias antes da principal luta da sua carreira.

O protagonista tenta se recuperar com o apoio da mulher, Vera (Oksana Akinshina). Porém, seu maior rival, Shark (Anton Shagin), ameaça matar a companheira de Victor caso ele não concorde em participar de mais uma luta no ringue. Assista ao trailer:

No Cinemaço, à 1h08, o suspense de A Fuga vai tomar conta da madrugada. Em uma região perto da fronteira com o Canadá, os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) sofrem um acidente enquanto tentam escapar da polícia após cometerem um assalto. Para despistar os agentes da lei, eles decidem se separar e seguem caminhos distintos.

Enquanto isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar seus pais no feriado de Ação de Graças. Mas ele acaba conhecendo Liza no meio do caminho e, sem saber do passado dela, se deixa seduzir por sua beleza. O que o garoto não imagina é que Addison está à procura da irmã e vem deixando um rastro de sangue por onde passa. Veja o trailer de A Fuga:

Uma alta dose de ação, tiros e explosões é a fórmula usada em Busca Explosiva 4 (2015), filme que o Corujão exibe às de domingo. A trama mostra a nova missão de Jake Carter (Mike Mizanin): proteger uma linda mulher que está tentando expor a verdade sobre militares corruptos.

Para dificultar a vida do agente, o grupo investigado contrata mercenários para matar sua protegida e qualquer pessoa que estiver no caminho da máfia. Agora, Carter precisa virar uma verdadeira máquina de destruição para acabar com seus inimigos. Confira o trailer de Busca Explosiva 4:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.