Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FIM DE SEMANA

De Fúria em Duas Rodas a Divertida Mente: Filmes para assistir na Globo

REPRODUÇÃO/WARNER BROS E WALT DISNEY PICTURES

Montagem: Martin Henderson à esquerda, em cima de uma moto amarela, vestindo uma jaqueta vermelha; A personagem Alegria está à direita. Tem os cabelos e os olhos azuis e sorri enquanto segura uma bolsa roxa

Martin Henderson protagoniza o longa Fúria em Duas Rodas, e Alegria é destaque em Divertida Mente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 5h00

A maratona de filmes no fim de semana da Globo vai contar com a exibição do longa Fúria em Duas Rodas, com Martin Henderson (de Grey's Anatomy e Virgin River) e a animação vencedora do Oscar Divertida Mente. Confira a programação completa:

Na madrugada de sábado (10) para domingo (11), o Supercine vai exibir a comédia Um Parto de Viagem, à 1h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa retrata Peter Highman (Robert Downey Jr.) e Ethan Tremblay (Zach Galifianakis) durante uma viagem.

Peter está esperando o seu primeiro filho e faz de tudo para chegar em Atlanta a tempo de não perder o parto da mulher. Ele tem apenas cinco dias para completar o trajeto. Porém, no meio do caminho, ele conhece o excêntrico Ethan, aspirante a ator, que bagunça toda a sua viagem.

Dirigido por Todd Phillips, o filme traz Michelle Monaghan, Jamie Foxx, Juliette Lewis, Danny McBride, Robert Fitzgerald Diggs e Matt Walsh no elenco.

Em seguida, às 2h50, é a vez da produção nacional Tudo Que Aprendemos Juntos (2015) ser exibida no Corujão. Na trama, Laerte (Lázaro Ramos) é um violinista que não consegue passar em um teste para a Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo), e decide dar aulas em uma favela da capital paulista.

Lá, ele conhece um garoto muito talentoso e o ajuda a sair do mundo das drogas e enxergar a vida de outra maneira. Dirigido por Sérgio Machado, o drama conta com atuações de Sandra Corveloni, Fernanda de Freitas, Graça de Andrade e Herberth Vital.

Já às 4h05, o Corujão exibe Diferenças & Semelhanças (2013). A Comédia dramática gira em torno de duas irmãs gêmeas, Lauren e Audrey, ambas interpretadas por Zoe Kazan. Apesar da semelhança, as duas vivem vidas e se comportam de maneira muito diferente.

Quando elas sofrem um acidente, todos pensam que Lauren, a irmã mais feia, morreu. Mas Audrey foi a verdadeira vítima. A sobrevivente, então, passa a usar a identidade da irmã a fim de ser mais cogitada e ter uma vida mais badalada.

O filme dirigido por Jenee La Marque apresenta Jake Johnson, Ron Livingston, Frances Shaw, Jeremy Howard, Sterling Beaumon, Danny Pudi e Sabrina Lloyd no elenco.

Para finalizar a madrugada, o Corujão exibe a comédia romântica Amor ao Acaso, às 5h20. O longa, lançado em 2016, gira em torno de Carly (Lisa Whelchel), uma mãe solteira que tem um blog no qual compartilha o seu cotidiano. Vivendo apenas com a filha, a mulher se permite amar novamente.

Ela conhece Andy Sommers (Michael Shanks), e se apaixona, mas depois descobre que se trata do mesmo cara que ela despreza virtualmente. Dirigida por Marita Grabiak, a produção também traz Miranda Frigon e Anna Galvin no elenco.

Já no domingo (11), a Temperatura Máxima exibe a animação Divertida Mente, às 12h30. No filme de 2015, Riley é uma garota de 11 anos que tem de lidar com uma série de sensações ao mudar de cidade com os pais.

Dentro do cérebro da menina, existem diversas emoções, conhecidas como Alegria, Tristeza, Nojinho, Raiva e o Medo. A líder, Alegria, se esforça muito para que a vida de Riley seja boa. Entretanto, certo dia, ocorre uma pane no sistema e ela, junto da Tristeza, é jogada para fora da central de controle.

Neste momento, a Alegria tenta achar uma maneira de retornar e fazer a menina feliz de novo. A produção, dirigida por Pete Docter, levou o Oscar de melhor animação em 2016.

Às 23h25, o Domingo Maior vai abrir espaço para a ação Luna - Em Busca da Verdade. No longa, Luna (Lisa Vicari) viaja com sua família para as montanhas, mas o passeio vira tragédia quando todos são assassinados, menos ela.

Sem entender, a jovem tenta descobrir qual o motivo do crime e por que ela foi a única sobrevivente. Em suas pesquisas, ela percebe que sua família era de fachada --seu pai é, na verdade, um agente secreto russo.

Carlo Ljubek, Branko Tomovic, Benjamin Sadler, Rainer Bock, Genija Rykova, Bibiana Beglau e Katharina Stark também atuam no filme dirigido por Khaled Kaissar.

A ação Fúria em Duas Rodas (2004) invade as telinhas da Globo à 0h55, no Cinemaço. Na trama, Cary Ford (Martin Henderson) é ameaçado por um antigo rival.

Ele não quer dar sorte para o azar e, por isso, decide fugir. No entanto, é seguido por várias gangues no caminho. Dirigido por Joseph Kahn, o longa traz Ice Cube, Jay Hernandez e Adam Scott no elenco.

Para encerrar a maratona de filmes, o Corujão vai exibir o filme Céu em Chamas às 2h30. Lançada em 2014, a ação apresenta dois pilotos da Marinha: Butch (Cam Gigandet) e Tom Craig (Shane West). Eles recebem uma falsa ordem para explodir um campo abandonado e são dispensados.

Após o erro, eles seguem caminhos diferentes. Enquanto Craig é um rico administrador de uma equipe de pilotos, Butch tornou-se um mecânico de um pequeno aeroporto.

Apesar disso, a vida de Butch muda quando ele é convocado para destruir uma química secreta de um grupo de terroristas. O longa, dirigido por Mario Van Peebles, conta com a atuação de Rachael Leigh Cook, Bill Pullman, Brian Krause, Jason Gray-Stanford e Jason-Shane Scott no elenco.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.