Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Corujão exibe Uma Noite de Amor e Música, A Eterna Namorada e Ponte Aérea

REPRODUÇÃO/PARIS FILMES

Leticia Colin segura uma câmera azul e tira selfie sorrindo com Caio Blat, que está com uma tinta spray na mão e também sorri

Amanda (Leticia Colin) e Bruno (Caio Blat) em cena de Ponte Aérea, um dos filmes do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Uma Noite de Amor e Música (2008), A Eterna Namorada (2014) e Ponte Aérea (2015) no Corujão da madrugada de sexta-feira (14) para sábado (15). O primeiro longa será exibido à 1h45 (horário de Brasília) e traz a história de um jovem que tem uma noite fora do normal. Em seguida, às 3h10, a sessão para os notívagos acompanha a vida de uma farmacêutica que decide mudar seu rumo. Já às 4h35, um romance intenso toma conta das telinhas.

Em Uma Noite de Amor e Música, Nick (Michael Cera) está passando por dias difíceis, já que seu relacionamento com Tris (Alexis Dziena) chegou ao fim. O jovem músico sai com amigos e conhece Norah (Kat Dennings), que o acompanha em uma noite repleta de confusões e situações inusitadas.

Dirigido por Peter Sollett, o filme ainda traz Aaron Yoo, Ari Graynor, Rafi Gavron e Jay Baruchel no elenco. Assista ao trailer legendado de Uma Noite de Amor e Música:

Ave Maria Mulligan (Ashley Judd) é uma farmacêutica de 35 anos em A Eterna Namorada. Solteirona da pequena cidade de Big Stone Gap, na região montanhosa da Virgínia, a mulher está sempre cercada de amigos e leva uma vida pacata.

Até que um dia, Maria descobre um segredo de sua família e decide se conhecer melhor. A farmacêutica planeja uma viagem e busca entender qual o seu lugar no mundo.

Dirigida por Adriana Trigiani, a produção conta com Patrick Wilson, Whoopi Goldberg, Jenna Elfman, Chris Sarandon e Jasmine Guy no elenco. Assista ao trailer de A Eterna Namorada:

Em Ponte Aérea, o carioca Bruno (Caio Blat) e a paulista Amanda (Leticia Colin) se conhecem por conta de um voo. Os dois estão indo do Rio de Janeiro para São Paulo, mas a aeronave tem de ser desviada por um imprevisto e pousa em Belo Horizonte. Os dois se veem pela primeira vez no hotel onde estão hospedados e já sentem uma forte atração.

Eles passam a noite juntos, mas se separam no dia seguinte. Já em São Paulo, Bruno busca reencontrar a paixão. A partir daí, os dois vão se conhecendo mais e o sentimento se intensifica, mas Bruno e Amanda sabem que para viver esse amor eles terão de lidar com a dificuldade da distância e das diferenças.

Dirigido por Julia Rezende, o romance traz Emílio de Mello, Felipe Camargo, Gabriela Rocha, Martha Nowill e Silvio Guindane no elenco. Assista ao trailer de Ponte Aérea:


Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?