DOSE DUPLA
REPRODUÇÃO/PANDORA FILMES
Tony Ramos interpreta Carlos com a idade mais avançada em Quase Memória, atração do Corujão
A Globo exibe os filmes O Atirador - Apontando Para a Morte (2005) e Quase Memória (2015) no Corujão da madrugada de quarta (9) para quinta-feira (10). O primeiro longa será exibido à 1h15 (horário de Brasília) e acompanha um soldado durante uma missão perigosa. Em seguida, às 2h50, um jornalista recebe um pacote misterioso e se recorda do finado pai.
Em O Atirador - Apontando Para a Morte, Painter (Wesley Snipes) é escolhido para resgatar uma planta de usina nuclear da Chechênia antes que terroristas acionem um reator atômico.
A fim de destruí-lo, o soldado norte-americano se infiltra no local e indica o reator nuclear ao atirador do míssil. No entanto, ele descobre que os próprios mísseis são os responsáveis por ativá-lo, e não os terroristas.
Com a vida de milhares de civis em jogo, Painter percebe a confusão e faz de tudo para achar uma maneira de desarmar o alvo. Dirigida por Marcus Adams, a produção traz ainda no elenco Tim Abell, Peter Youngblood Hills, Matt Salinger, Emma Samms, William Hope e Anthony Warren.
Assista ao trailer de O Atirador - Apontando Para a Morte:
Já em Quase Memória, longa baseado no best-seller de Carlos Heitor Cony (1926-2018), Carlos (Charles Fricks) é um jornalista que recebe um pacote pelo qual não estava esperando. Ao prestar atenção na letra e no embrulho, vê que o remetente é o próprio pai, Ernesto (João Miguel), já morto.
Neste momento, ele fica em dúvida se deve ou não abrir a embalagem e acaba se deixando levar pelas memórias e lembranças do pai. Dirigida por Ruy Guerra, a comédia ainda traz Tony Ramos, Mariana Ximenes, Antonio Pedro, Ana Kutner, Flavio Bauraqui e Augusto Madeira no elenco.
Assista ao trailer de Quase Memória:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.