Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Corujão exibe Caçadores de Mentes, Através da Sombra e No Mundo da Lua

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Virginia Cavendish em primeiro plano, agachada na frente de um túmulo, enquanto uma criança está em segundo plano, atrás de um portão a observando

Laura (Virginia Cavendish) em cena do filme Através da Sombra, segunda atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Caçadores de Mentes (2004), Através da Sombra (2015) e No Mundo da Lua (2015) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (30). O primeiro longa gira em torno de um programa criado para rastrear serial killers e será exibido à 1h35 (horário de Brasília). Em seguida, às 3h20, um thriller nacional chega à tela da Globo. No Mundo da Lua, animação espanhola, será transmitida às 4h40.

Caçadores de Mentes é ambientado em uma ilha remota --local onde o FBI desenvolve um programa que busca traçar perfis psicológicos e, assim, encontrar serial killers. No entanto, o treinamento passa a ficar perigoso quando descobrem que um dos agentes é, na verdade, um assassino que planeja matar os demais.

Dirigido por Renny Harlin, o longa traz Val Kilmer, Christian Slater, LL Cool J, Eion Bailey, Clifton Collins Jr., Jonny Lee Miller, Kathryn Morris e Patricia Velasquez no elenco.

Assista ao trailer de Caçadores de Mentes:

Em Através da Sombra, Laura (Virginia Cavendish) é contratada por um homem rico para cuidar de seus dois sobrinhos órfãos. As crianças moram em uma plantação de café e a mulher, apesar de não ser fã da vida no campo, aceita o cargo.

Laura estreita as relações com a pequena Elisa (Mel Maia), enquanto o irmão é enviado para um internato. Aos poucos, a personagem começa a perceber coisas estranhas na casa e acredita estar vendo pessoas que ninguém mais enxerga.

Dirigido por Walter Lima Jr., o suspense também apresenta no elenco Domingos Montagner (1962-2016), Ana Lucia Torre, Dandara Mariana e Xande Valois.

Assista ao trailer de Através da Sombra:

A animação No Mundo da Lua retrata a história de um homem ganancioso que deseja colonizar a Lua. Para realizar sua missão, ele quer apagar todos os feitos da Apollo 11. Contra ele está a presidente dos Estados Unidos, que faz de tudo para que o vilão não consiga prosseguir com seu plano.

Neste momento, vários astronautas do passado são convocados para agir. O cenário se mostra ideal para que Mike Goldwing, um garoto de apenas 12 anos, consiga reaproximar seu pai, atual astronauta, de seu avô, que abandonou a família após uma missão fracassada.

A aventura é dirigida por Enrique Gato. Assista ao trailer de No Mundo da Lua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.