Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de terça-feira (29/9): Globo exibe filme Resgate de uma Família

Reprodução/Lionsgate

John Cusack, Briana Roy e Rachelle Lefevre contracenam no filme Resgate de uma Família (2014)

John Cusack, Briana Roy e Rachelle Lefevre em Resgate de uma Família (2014); filme no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 18h15

A Globo exibe o drama Resgate de uma Família no Corujão desta terça-feira (29), a partir das 2h55 (horário de Brasília). Lançado em 2014, o filme é baseado em fatos reais e mostra um jovem casal no processo de adoção de uma criança.

Steven (Ryan Phillipe) e Shannon (Rachelle Lefevre) recorrem a uma agência pouco conhecida, mas que promete agilizar o processo. O casal viaja até Porto Rico para adotar uma garota de sete anos, Nina (Briana Roy).

Enquanto passeiam, eles acabam entrando em conflito com um morador, e Nina desaparece durante a noite. Não demora até Steven e Shannon descobrirem que foram alvo de uma fraude organizada pela suposta agência. Agora, os dois não vão poupar esforços para descobrirem os criminosos e recuperarem a filha.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Ghost - Do Outro Lado da Vida (quarta-feira), Substitutos (quinta-feira) e Missão: Marte e Casa de Areia (sexta-feira).

Veja abaixo o trailer de Resgate de uma Família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.