Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2005

Corujão de terça-feira (23/3): Globo exibe filme O Atirador- Apontando Para a Morte

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Dois soldados agachados no meio de uma mata, segurando armas; o homem à esquerda esta apontando para alguma coisa fora do quadro

Cena do filme O Atirador- Apontando Para a Morte, atração do Corujão desta terça (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme O Atirador - Apontando Para a Morte no Corujão da madrugada desta terça-feira (23), às 2h25 (horário de Brasília). O longa de 2005 retrata a missão de Painter (Wesley Snipes). Ele é escolhido para resgatar uma planta de usina nuclear da Chechênia antes que terroristas acionem um reator atômico.

Painter é um soldado da elite norte-americana que é convocado para uma missão perigosa. O atirador se infiltra no local e indica o reator nuclear para que um míssil o destrua. No entanto, ele descobre que são os próprios mísseis que irão ativá-lo, e não os terroristas.

Neste momento, Painter percebe que foi enganado e que o tempo não corre ao seu favor. O soldado, então, faz de tudo para achar uma maneira de desarmar o alvo, já que a vida de milhares de civis está em jogo.

Dirigida por Marcus Adams, a produção traz ainda no elenco Tim Abell, Peter Youngblood Hills, Matt Salinger, Emma Samms, William Hope e Anthony Warren.

Assista ao trailer de O Atirador - Apontando Para a Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.