Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Corujão de terça-feira (22/9): Globo exibe filme Um Natal Inesperado

REPRODUÇÃO/Front Street Pictures

Candace Cameron Bure e Paul Greene sentados em um piano em cena do filme Um Natal Inesperado (2015)

Candace Cameron Bure e Paul Greene em Um Natal Inesperado (2015); filme do Corujão desta terça (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2020 - 18h15

A Globo exibe a comédia romântica Um Natal Inesperado na madrugada desta terça-feira (22) no Corujão, a partir das 3h (horário de Brasília). Lançado em 2015 e com direção de Ron Oliver, o filme canadense é protagonizado por Candace Cameron Bure (Três É Demais) e Paul Greene.

Paige (Candace) é uma jovem colunista que escreve sobre conselhos amorosos. A protagonista faz uma viagem de férias para Nova York, nos Estados Unidos, mas seu voo tem um desvio inesperado.

Por conta dessa reviravolta do destino, o caminho de Paige acaba se cruzando com o de Dylan (Paul Greene), outro viajante.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Ligado em Você (quarta-feira), Altas Expectativas (quinta-feira) e Ligações Perigosas e Deus É Brasileiro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Um Natal Inesperado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.