Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO NACIONAL

Corujão de terça-feira (20/10): Globo exibe filme Muito Gelo e Dois Dedos D'Água

Divulgação/Globo Filmes

Laura Cardoso amarrada e amordaçada dentro do porta-malas de um carro em cena de Muito Gelo e Dois Dedos D'Água (2006)

Laura Cardoso é sequestrada em Muito Gelo e Dois Dedos D'Água (2006), atração do Corujão desta terça-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2020 - 18h00

A Globo exibe o filme Muito Gelo e Dois Dedos D'Água no Corujão desta terça-feira (20), às 2h40 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o longa conta a história de duas irmãs, que mesmo após se tornarem adultas ainda têm o desejo de se vingarem de sua avó por traumas que carregam desde a infância.

Na trama, as irmãs Roberta (Mariana Ximenes) e Suzana (Paloma Duarte) têm o desejo de se vingarem de sua avó, Judite (Laura Cardoso), após a idosa atormentá-las na infância com conceitos de etiqueta e bom comportamento. Aos 30 anos, elas decidem sequestrar a megera e levá-la para a casa de praia da família.

Após a partida das duas, Francisco (Thiago Lacerda), marido de Suzana, percebe que vários medicamentos sumiram de sua casa. A situação o faz pensar que a mulher está envolvida com entorpecentes.

Aílton Graça, Ângelo Paes Leme, Carla Daniel e Chico de Assis também estão no elenco dirigido por Daniel Filho.

Assista ao trailer abaixo:


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas