Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de terça-feira (10/11): Globo exibe filme Quase Famosos

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Kate Hudson dá risada e aponta para frente, e Patrick Fugit está com expressão séria em cena de Quase Famosos (2000)

Kate Hudson e Patrick Fugit em cena de Quase Famosos (2000), filme exibido no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme Quase Famosos no Corujão da madrugada desta terça (10) para quarta-feira (11), às 2h (horário de Brasília). Lançado no ano 2000 e vencedor do Oscar de melhor roteiro original, o longa conta a história de um fã ávido por rock'n'roll que consegue um trabalho como colaborador na revista Rolling Stone. Ele passa a acompanhar a banda Stillwater em sua primeira turnê pelos Estados Unidos.

Na década de 1970, William Miller (Patrick Fugit), um adolescente de 15 anos, tem a chance realizar seu sonho ao ser contratado para escrever uma reportagem sobre rock para a revista mais renomada nesse segmento.

Sem saber sua idade, os editores pedem que ele acompanhe a banda durante a turnê para escrever um artigo. Apesar dos conselhos de sua mãe superprotetora, que acredita que o mundo do rock é dominado por drogas e sexo, o adolescente faz amizade com os músicos, seus fãs e uma garota em especial: Penny (Kate Hudson).

Porém, quanto mais William vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo no objetivo de estar entre os músicos na primeira "viagem alucinante" de sua vida, que era o trabalho para a revista.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: A Lista e Quase Memória (quarta-feira, 11), Whiplash - Em Busca Da Perfeição (quinta-feira, 12) e Ela (sexta-feira, 13).

Veja o trailer de Quase Famosos em inglês e sem legendas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.