Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Corujão de terça (22/12): Globo exibe filme Paris a Qualquer Preço

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES

Reem Kherici usa um terninho e está com os cabelos presos em cena do filme Paris a Qualquer Preço (2013)

Reem Kherici protagoniza Paris a Qualquer Preço (2013), filme do Corujão desta terça (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 18h15

A Globo exibe a comédia Paris a Qualquer Preço no Corujão desta terça-feira (22), às 2h25 (horário de Brasília). Lançado em 2013, o filme conta a história da marroquina Maya Ben Latif (Reem Kherici). A jovem vive em Paris há 20 anos, mas acaba sendo deportada quando seu visto vence.

Maya é uma estilista em ascensão. Ela está prestes a obter seu primeiro registro na casa de moda em que trabalha. Mas, em uma abordagem policial de rotina, a protagonista descobre que sua autorização de residência expirou. Em menos de 24 horas, ela é enviada de volta para o Marrocos.

Para ela, que viveu a maior parte da sua vida na França, os costumes do norte da África são um verdadeiro choque cultural. Desesperada, Maya é obrigada a conviver com a família que evitou durante anos.

A protagonista fará qualquer coisa para poder voltar para a capital francesa e reiniciar sua carreira no país.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Missão: Marte e Altas Expectativas (quarta-feira), Revivendo o Natal e O Ajudante de Papai Noel (quinta-feira) e No Coração Do Mar e A 100 Passos De Um Sonho (sexta-feira).

Veja o trailer de Paris a Qualquer Preço:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.