CRISE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil em foto publicada no Instagram; cantora aderiu aos shows virtuais durante a pandemia
Preta Gil desabafou sobre a crise que vem enfrentando desde o começo da pandemia da Covid-19. A cantora assumiu que só conseguiu manter seus funcionários graças aos shows virtuais. "As lives foram um bálsamo para a nossa arte e garantiram um rendimento mínimo para minha equipe", escreveu em um post em seu Instagram.
A artista encerrou a maratona de apresentações à distância na última segunda-feira (21) e não deixou de falar sobre os impactos causados pelo coronavírus. "Não foi nada fácil ficar sem tocar por tanto tempo, as lives foram um bálsamo para a nossa arte e garantiram um rendimento mínimo para minha equipe, sentimos muita falta de fazer nossos shows e ter nossa agenda como era antes", lamentou.
"Somos humanos, responsáveis e passamos por tudo isso com muita dignidade e a certeza de que o sacrifício que nossa classe está passando é pelo bem de todos!!! Seguimos nos reinventando e unidos com a mesma paixão que sempre tivemos pela música e o respeito que temos um pelo outro", acrescentou em outro trecho.
Em março, no começo da pandemia no Brasil, Preta foi diagnosticada com o coronavírus e precisou ficar isolada --ela foi uma das primeiras famosas brasileiras a testar positivo para a doença. Antes de descobrir o resultado do teste, a cantora havia participado do casamento de Marcela Minelli, irmã da influenciadora Gabriela Pugliesi.
Confira o post da cantora:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.