Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA

Corujão de terça (1º/12) Globo exibe Os Descendentes, com George Clooney

REPRODUÇÃO/FOX FILM

George Clooney como Matt King e Shailene Woodley como Alexandra em Os Descendentes, ambos parados em um lugar arborizado com expressão de supresa, ele com as mãos no bolso e ela com as mãos na cintura.

George Clooney e Shailene Woodley em Os Descendentes; atração do Corujão desta terça (1°)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 18h03

A Globo exibe Os Descendentes no Corujão da madrugada de terça-feira (1°) para quarta-feira (2), às 2h05 (horário de Brasília). Lançado em 2011, o longa retrata a história de Matt King (George Clooney), um morador do Havaí. Seu maior problema era lidar com as opiniões de seus amigos sobre sua vida. Até que um acidente muda completamente seu destino.

Elizabeth (Patricia Hastie), mulher de Matt, sofre um acidente de barco e entra em coma. Agora, ele é responsável por uma tarefa nada fácil: cuidar das duas filhas, Scottie (Amara Miller), a mais nova, e Alexandra (Shailene Woodley), a mais velha, que estuda e vive em outra ilha do arquipélago.

Ao ser informado de que Elizabeth não sobreviverá, o chefe de família decide trazer Alexandra de volta para casa, para que a filha o ajude a contar a notícia aos amigos e familiares.  

De gênio difícil e desbocada, Alexandra não pensa duas vezes antes de revelar que a mãe traía o pai. Atordoado com a informação, Matt começa uma busca para descobrir quem era o amante de sua esposa e se ela realmente o amava.

Veja o trailer de Os Descendentes

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas