PROGRAMAÇÃO DUPLA
Divulgação/Columbia Pictures
Paloma Duarte, Antonio Fagundes e Wagner Moura em Deus É Brasileiro; filme é uma das atrações do Corujão
A Globo exibe Ligações Perigosas (1988) e Deus É Brasileiro (2003) no Corujão desta sexta-feira (25). O primeiro filme, exibido às 2h50 (horário de Brasília), conta a história de uma marquesa francesa que faz uma aposta com o seu ex-amante: se ele conseguir seduzir uma mulher casada e religiosa, ela dormirá com ele. Já no drama estrelado por Antonio Fagundes, no ar às 3h50, Deus decide se aposentar e vem ao Brasil procurar por seu substituto.
Em Ligações Perigosas, a marquesa de Merteuil (Glenn Close) precisa de um favor do seu ex-amante, o visconde de Valmont (John Malkovich), pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem: ela quer que o visconde seduza a moça antes da cerimônia.
O visconde, no entanto, revela ter outros planos. Ele deseja conquistar uma bela mulher casada, que sempre se provou devota ao marido e religosa. A marquesa, então, faz uma proposta: caso o companheiro consiga realizar sua missão, ela irá dormir com ele.
O elenco ainda conta com Keanu Reeves, Uma Thurman, Michelle Pfeiffer e Peter Capaldi. Assista ao trailer (sem legendas):
Na sequência, o drama nacional Deus É Brasileiro mostra um Todo-Poderoso, interpretado por Antonio Fagundes, cansado de sua posição e em busca de sua aposentadoria. Desiludido com os humanos, ele vem ao Brasil à procura de um substituto.
Para ajudá-lo na missão, Ele tem a ajuda dos jovens Taoca (Wagner Moura) e Madá (Paloma Duarte). O longa é baseado na obra de João Ubaldo Ribeiro (1941-2014).
Veja o trailer abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Antonio Fagundes
Dicas de Filmes
Filme na Globo
Glenn Close
Globo
John Malkovich
Keanu Reeves
Michelle Pfeiffer
Palomma Duarte
Wagner Moura
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.