Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DUPLA

Corujão de sexta (25/9): Globo exibe filmes Ligações Perigosas e Deus É Brasileiro

Divulgação/Columbia Pictures

Paloma Duarte, Antonio Fagundes e Wagner Moura em cena de Deus É Brasileiro

Paloma Duarte, Antonio Fagundes e Wagner Moura em Deus É Brasileiro; filme é uma das atrações do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2020 - 19h52

A Globo exibe Ligações Perigosas (1988) e Deus É Brasileiro (2003) no Corujão desta sexta-feira (25). O primeiro filme, exibido às 2h50 (horário de Brasília), conta a história de uma marquesa francesa que faz uma aposta com o seu ex-amante: se ele conseguir seduzir uma mulher casada e religiosa, ela dormirá com ele. Já no drama estrelado por Antonio Fagundes, no ar às 3h50, Deus decide se aposentar e vem ao Brasil procurar por seu substituto.

Em Ligações Perigosas, a marquesa de Merteuil (Glenn Close) precisa de um favor do seu ex-amante, o visconde de Valmont (John Malkovich), pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem: ela quer que o visconde seduza a moça antes da cerimônia.

O visconde, no entanto, revela ter outros planos. Ele deseja conquistar uma bela mulher casada, que sempre se provou devota ao marido e religosa. A marquesa, então, faz uma proposta: caso o companheiro consiga realizar sua missão, ela irá dormir com ele.

O elenco ainda conta com Keanu Reeves, Uma Thurman, Michelle Pfeiffer e Peter Capaldi. Assista ao trailer (sem legendas):

Na sequência, o drama nacional Deus É Brasileiro mostra um Todo-Poderoso, interpretado por Antonio Fagundes, cansado de sua posição e em busca de sua aposentadoria. Desiludido com os humanos, ele vem ao Brasil à procura de um substituto.

Para ajudá-lo na missão, Ele tem a ajuda dos jovens Taoca (Wagner Moura) e Madá (Paloma Duarte). O longa é baseado na obra de João Ubaldo Ribeiro (1941-2014).

Veja o trailer abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.