Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de sexta (19/2): Globo exibe filmes Poder Paranormal e Especialista em Crise

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Sandra Bullock com expressão séria enquanto fala ao telefone em Especialista em Crise (2016)

Sandra Bullock em Especialista em Crise (2016), filme do Corujão desta sexta (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Poder Paranormal (2012) e Especialista em Crise (2016) no Corujão da madrugada desta sexta-feira (19). O primeiro longa, exibido à 1h45 (horário de Brasília), mostra uma dupla que tem como missão desmascarar aqueles que afirmam possuir poderes psíquicos. Depois, às 3h20, Sandra Bullock vive a consultora política Jane Bodine.

No suspense Poder Paranormal, a estudiosa Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy) são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude.

A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver (Robert De Niro), um vidente cego de fama internacional, resolve retornar à ativa depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de ser mentiroso.

De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o "poder" do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.

Dirigido por Rodrigo Cortes, o filme ainda traz no elenco Toby Jones, Elizabeth Olsen e Joely Richardson. Assista ao trailer:

Em seguida, a comédia dramática Especialista em Crise traz o impopular presidente da Bolívia, Pedro Castillo (Joaquim de Almeida), decidindo contratar uma empresa de consultoria norte-americana para trabalhar em sua campanha para a reeleição. O desafio é encontrar alguém que aceite a empreitada.

Profissional aposentada, Jane (Sandra Bullock) é convencida a liderar uma equipe neste trabalho. Mas seus empregadores logo se arrependem quando percebem que a marca registrada da protagonista é espalhar caos por onde passa.

A situação se torna ainda mais complicada quando o maior inimigo profissional dela, Pat Candy (Billy Bob Thornton), é recrutado para trabalhar na campanha do candidato opositor.

A questão se torna pessoal entre os dois, e a eleição se transforma em um campo de batalha em que nada é sagrado. Veja o trailer de Especialista em Crise, dirigido por David Gordon Green:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.