Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de sexta (12/2): Globo exibe filmes O Clã e O Preço da Vida

DIVULGAÇÃO/20TH CENTURY FOX

Peter Lanzani, vivendo Alejandro Puccio, e Guillermo Francella, que interpreta Arquimedes Puccio, em O Clã (2015)

Peter Lanzani e Guillermo Francella em O Clã (2015), filme do Corujão desta sexta (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes O Clã (2015) e O Preço da Vida (2017) no Corujão da madrugada de sexta (12) para sábado (13). O primeiro longa, exibido à 1h25, é um suspense baseado em fatos reais de uma família que sequestrava e matava pessoas. Depois, às 2h45, o público acompanha o desespero de um médico quando sua mulher e filho viram reféns durante as férias no Bahamas.

O Clã é baseado na história real da família argentina de classe média alta Puccio, que nos anos 1980 ficou conhecida por sequestrar e matar pessoas. Liderados pelo patriarca Arquímedes (Guillermo Francella), eles se esforçavam para manter a aparência de normalidade.

O drama argentino conta ainda com Peter Lanzani, Lili Popovich e Giselle Motta no elenco. A direção é de Pablo Trapero.

Confira o trailer legendado de O Clã:

Na sequência, em O Preço da Vida, o médico Kevin Riley (Eoin Bailey) vê sua mulher, Julie (Bethany Joy Lenz), e seu filho de cinco anos, Andy (Mauricio Alemañy), serem sequestrados enquanto curtiam férias em Bahamas.

Para recuperar sua família, o protagonista se vê a mercê de impetuosos pescadores e entra em uma corrida contra o tempo. Barkhad Abdi, Danny Glover e Tim Griffin compõem o resto do elenco.

Assista ao trailer de O Preço da Vida: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.