Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NACIONAL

Corujão de segunda: Globo exibe O Outro Lado da Rua, com Fernanda Montenegro

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Fernanda Montenegro com expressão de tristeza em cena do filme O Outro Lado da Rua (2005)

Fernanda Montenegro em O Outro Lado da Rua (2005), filme no Corujão de hoje (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/10/2020 - 18h21

Protagonizado por Fernanda Montenegro, o drama nacional O Outro Lado da Rua é a atração desta segunda-feira (5) do Corujão, exibido na Globo a partir das 2h15 (horário de Brasília). Lançado em 2005, o filme conta a história de uma senhora de 65 anos de sinceridade excessiva e ironia incontida.

Regina (Fernanda Montenegro) vive em Copacabana com sua cachorrinha vira-lata. Para esquecer a solidão e se distrair, ela participa de um serviço da polícia no qual aposentados denunciam pequenos delitos.

Em uma noite de abandono, fiscalizando com seu binóculo o que acontece nos prédios do outro lado da rua, Regina vê o que lhe parece ser um homem matando sua mulher com uma injeção letal.

A protagonista chama a polícia, mas o óbito é registrado como morte natural. Desmoralizada, Regina resolve provar que estava certa e acaba se envolvendo com o suposto assassino.

Com direção de Marcos Bernstein, o filme ainda tem no elenco nomes como Raul Cortez (1932-2006), Luiz Carlos Persy e Laura Cardoso.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Brasil - DNA África (terça-feira), Uma Nova Chance para Amar (quarta-feira), Desmanche - Perigo Nas Ruas (quinta-feira) e Amor em Jogo (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de O Outro Lado da Rua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.