Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM THIAGO MARTINS

Corujão de segunda-feira (21/9): Globo exibe filme nacional Encantados

REPRODUÇÃO/RIO FILMES

Sentados na beira do mar, Carolina Oliveira e Thiago Martins se encaram em cena do filme Encantados (2017)

Carolina Oliveira e Thiago Martins em Encantados (2017), filme exibido no Corujão desta segunda (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional Encantados na madrugada desta segunda-feira (21) no Corujão, às 3h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa traz a história de Zeneida (Carolina Oliveira), uma das filhas de um importante político do Pará. A jovem precisa enfrentar a rejeição da família ao se apaixonar por um homem misterioso.

Com mais dez irmãos, a protagonista se destaca por seu jeito atrevido, perseverante e teimoso. Sensitiva, ela vê e escuta coisas que mais ninguém enxerga ou ouve.

Após se mudar para a Ilha de Marajó, Zeneida fica encantada com Antônio (Thiago Martins), figura misteriosa que encontra nas andanças pela propriedade da família.

A paixão pelo estranho e a intimidade com a natureza não são vistas com bons olhos por seus pais, e a jovem rebelde passa a enfrentar um grande conflito dentro de casa ao ser considerada lunática.

Com direção de Tizuka Yamasaki, o longa também conta com José Mayer, Letícia Sabatella, Dira Paes, Laura Cardoso, Ângelo Antônio e Cassia Kis no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Um Natal Inesperado (terça-feira), Ligado em Você (quarta-feira), Altas Expectativas (quinta-feira) e Ligações Perigosas e Deus é Brasileiro (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Encantados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.