Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda-feira (14/12): Globo exibe filme Caminhos Perdidos

Reprodução/RainMaker Films

Josh Duhamel segura o rosto do menino Josh Wiggins, que aparece chorando em cena do filme Caminhos Perdidos (2015)

Josh Duhamel e Josh Wiggins em Caminhos Perdidos (2015); filme no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 18h15

A Globo exibe o drama Caminhos Perdidos no Corujão desta segunda-feira (14), às 2h40 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o filme conta a história de um bandido que sequestra um garoto de 13 anos. Juntos, eles realizam uma série de assaltos e logo desenvolvem uma forte ligação.

O ladrão John (Josh Duhamel) resolve sequestrar Louis (Josh Wiggins), um adolescente que acabara de perder a mãe, e tenta pedir resgate aos avós do menino.

Quando a aventura na estrada progride e John arrasta o refém em uma série de assaltos, eles criam um vínculo inesperado e poderoso.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Resgate de uma Família e 5x Chico - O Velho e sua Gente (terça-feira), Sr. Turner (quarta-feira), Na Quebrada (quinta-feira) e O Poder da Coragem e Juventudes Roubadas (sexta-feira).

Veja o trailer de Caminhos Perdidos:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas