Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Stéfani se irrita e discute com Biel em A Fazenda 12: 'Grosso'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani está sentada no sofá da sede; ela olha para baixo e está com semblante sério; a peoa está de cabelo solto e camiseta de zebra

Stéfani desabafou com Jojo após ter uma pequena discussão com Biel em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2020 - 13h12

Stéfani Bays se irritou e discutiu com Biel na manhã desta segunda-feira (14) em A Fazenda 12. Durante uma dinâmica, a peoa pediu para que o cantor fizesse a atividade de forma mais rápida. O músico não gostou nada e deu uma resposta atravessada. "Garoto grosso", reclamou a ex-MTV em conversa com Jojo Todynho.

A confusão começou enquanto eles participavam de uma gravação para uma marca de carros. O funkeiro ficou encarregado de filmar os peões, e Stéfani pediu mais agilidade na ação.

"Tem que fazer bem feito", rebateu o artista. "Eu falei que não era pra fazer bem feito? Só falei que era pra gente gravar logo", explicou a ex-De Férias com o Ex Brasil. "Calma! Se quiser eu não ajudo, faz de qualquer jeito e eu faço figurante", reclamou Biel. "Meu Deus, Gabriel! Eu não falei nada", respondeu Stéfani. 

Após o término da atividade, a peoa conversou com Jojo e reclamou do comportamento do cantor. "Grosseria. Garoto grosso. Deus que me perdoe. Tem que ter paciência mesmo", resmungou.

A cantora tentou acalmar a amiga e lembrou sobre os momentos de estresse dentro do confinamento. "Quando eu tive minha primeira briga aqui, e a segunda, que eu destruí a garrafa, eu optei por me isolar, entendeu? Eu não sei discutir, eu já quero avançar", disse. "Eu fico quieta. Aqui dentro, eu abaixo a guarda. Agora eu abaixei a guarda, fiquei quieta", completou Stéfani. 

Assista ao vídeo com o momento da discussão: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.