Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA DRAMÁTICA

Corujão de segunda-feira (1º/2): Globo exibe filme Anomalisa

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

O personagem Michael Stone com expressão séria na animação Anomalisa (2015)

Michael Stone é um palestrante motivacional na animação Anomalisa (2015)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 18h15

A Globo exibe a comédia dramática Anomalisa no Corujão da madrugada desta segunda-feira (1º), às 2h55 (horário de Brasília). Lançada em 2015, a animação conta a história de Michael Stone (voz de David Thewis), um palestrante motivacional que vive um dilema: quanto mais ele ajuda as pessoas, mais monótona e entediante sua vida se torna.

O protagonista acaba de chegar à cidade de Cincinnati, no Estado de Ohio, para dar uma palestra. Ele segue do aeroporto direto para o hotel, onde entra em contato com um antigo caso para que possam se reencontrar.

A iniciativa não dá certo, mas Michael logo se insinua para duas jovens que foram ao local justamente para ver a palestra que ele dará no dia seguinte.

Na cabeça do protagonista, todas as pessoas parecem iguais, mas tudo muda quando ele conhece Lisa (voz de Jennifer Jason Leigh), por quem se apaixona.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Correndo com Tesouras (terça-feira), Lisbela e o Prisioneiro e Temos Vagas (quarta-feira), Capitão Phillips (quinta-feira) e Caçadores de Mentes e O Paciente: O Caso Tancredo Neves (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Anomalisa, dirigido por Duke Johnson e Charlie Kaufman:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.