Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE NACIONAL

Corujão de segunda (29/3): Globo exibe filme Sequestro Relâmpago

REPRODUÇÃO/PAGU PICTURES

Marina Ruy Barbosa sentada no banco da frente do carro com uma expressão de medo, enquanto Daniel Rocha fala algo no ouvido dela

Japonês (Daniel Rocha) sequestra Isabel (Marina Ruy Barbosa) em Sequestro Relâmpago

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Sequestro Relâmpago no Corujão da madrugada desta segunda-feira (29) às 2h40 (horário de Brasília). O longa de 2018 apresenta Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha), dois jovens que se juntam para realizar sequestros relâmpagos na cidade de São Paulo. No entanto, as coisas não saem conforme o planejado, e a dupla tem de pensar em um plano B.

A primeira vítima de Matheus e Japonês é Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem de 21 anos que está saindo de um bar. Eles a levam até um caixa eletrônico, mas ele está quebrado. O relógio não funciona a favor do crime. Por já ser 22h, a dupla percebe que não há como encontrar outro caixa funcionando até a manhã seguinte.

O plano dos jovens não sai como esperado, e o que era para ser um sequestro relâmpago se torna uma noite sem fim. Matheus e Japonês dirigem com Isabel pela capital paulista, decidindo o que fazer com a refém.

Inspirada em uma história real, a produção foi dirigida por Tata Amaral e ainda traz Tess Amorim, João Signorelli, Linn da Quebrada, Projota e Malu Bierrenbach no elenco.

Confira os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana:  S.W.A.T. - Comando Especial (terça-feira), Jesse Stone: Perdido no Paraíso (quarta-feira), Califórnia (quarta-feira), O Tiro (quinta-feira), Operação Fronteira e O Detonador (sexta-feira).

Assista ao trailer original de Sequestro Relâmpago:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.