Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO NACIONAL

Corujão de segunda (22/3): Globo exibe filme Homens de Bem, com Rodrigo Santoro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Santoro de boné, olhando por cima dos óculos escuros, com um fone pendurado no pescoço

Ciba (Rodrigo Santoro) é um espião em Homens de Bem, atração do Corujão desta segunda-feira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Homens de Bem no Corujão da madrugada desta segunda-feira (22), a partir das 2h40 (horário de Brasília). O longa de 2011 conta a história de Ciba (Rodrigo Santoro), um espião sempre preparado para resolver os casos que aparecem --às vezes até de maneira amoral. Ele trabalha para a Polícia Federal e vai ter de lidar com um caso novo sem que ninguém desconfie da sua ligação com a justiça.

César (Guilherme Weber) é um empresário que já está na mira da polícia e, agora, tenta subornar o deputado federal Ricardo (Fulvio Stefanini). O empreendedor oferece uma grande quantia de dinheiro, mas seu plano não sai como o esperado, já que a polícia descobre o crime e arma um flagrante para prendê-lo.

Ulisses (Luis Miranda) fica responsável por liderar a operação e contrata Ciba para ajudá-lo. O espião, que estava na cadeia por não entregar os seus mandantes, aceita a missão em troca da liberdade e de dinheiro. No meio disso tudo, Ciba ainda tem que lidar com a sua filha (Juliana Moretti) e sua ex-mulher, Mary (Débora Falabella).

Dirigida por Jorge Furtado, a produção nacional ainda traz Virginia Cavendish e Tonico Pereira no elenco. Assista ao trailer de Homens de Bem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.