Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA

Corujão de segunda (16/11) exibe O Quarto de Jack, com Brie Larson e Jacob Tremblay

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Jacob Tremblay como Jack e Brie Larson como Joy, sentados no chão e entrelaçados por um fio amarelo transpassado por cascas de ovos

Jacob Tremblay e Brie Larson em O Quarto de Jack (2015), atração do Corujão desta segunda (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2020 - 18h00

A Globo exibe o drama O Quarto de Jack no Corujão desta segunda-feira (16), às 2h35 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o filme conta a comovente história de Joy (Brie Larson) e seu filho, Jack (Jacob Tremblay), que vivem em cárcere privado. Apesar da situação difícil, a protagonista busca tornar a vida do menino a melhor diante das circunstâncias.

Há sete anos, enquanto voltava da escola, Joy foi sequestrada pelo Velho Nick (Sean Bridgers). A jovem acabou engravidando no cativeiro, e Jack nasceu e viveu durante toda sua vida dentro de um pequeno quarto.

O único contato do garoto de cinco anos com o mundo externo é minúscula claraboia e, de forma indireta, as visitas periódicas do sequestrador.

Para Jack, o mundo se resume ao quarto em que vive. Quando o garoto completa cinco anos, além de ganhar um bolo de aniversário da mãe, Joy planeja uma fuga para que o filho posso conhecer o mundo real.

O longa é dirigido por Lenny Abrahamson e rendeu o Oscar de melhor atriz para Brie Larson.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Capitão Phillips (terça-feira), Mandela: Caminho Para a Liberdade (quarta-feira), É o Fim (quinta-feira) e Quebrando Regras 2 e Chico: Artista Brasileiro (sexta-feira).

Assita ao trailer de O Quarto de Jack: 


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?