Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANCE DE 2016

Corujão de segunda (1º/3): Globo exibe filme Maldito Seas Waterfall

REPRODUÇÃO/RIO ROJOS CONTENIDOS

Martín Piroyansky com óculos escuros, segurando um copo, com uma jaqueta bege

Roque Waterfall (Martín Piroyansky) em Maldito Seas Waterfall, filme do Corujão de hoje (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Maldito Seas Waterfall no Corujão da madrugada desta segunda-feira (1º), às 2h55 (horário de Brasília). O romance argentino conta a história de Roque Waterfall (Martín Piroyansky), um rapaz que não tem problemas financeiros e conhece uma garota com quem vive uma paixão.

O protagonista não precisa trabalhar, já que é dono de um prédio e consegue viver muito bem com o dinheiro dos aluguéis que recebe. Assim, com bastante tempo livre, ele vai atrás de inspirações literárias.

O longa foi dirigido por Alejandro Chomski e conta com Rafael Spregelburd, Juana Schindler, Walter Jakob e Luís Machín no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: S.O.S Mulheres ao Mar (terça-feira), O Nosso Segredo (quarta-feira), Sem Evidências (quinta-feira), Marcas do Passado e Em Nome da Lei (sexta-feira).

Assista ao trailer de Maldito Seas Waterfall:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.