Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2017

Corujão de quinta-feira (24/9): Globo exibe filme nacional Altas Expectativas

Divulgação/Galeria Distribuidora

Gigante Leo e Camila Márdila conversam em cena de Altas Expectativas (2017)

Gigante Leo e Camila Márdila em Altas Expectativas (2017); Globo exibe filme no Corujão desta quinta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2020 - 18h15

A Globo exibe o filme nacional Altas Expectativas no Corujão desta quinta-feira (24), às 2h50 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa conta a história de Décio (Gigante Leo), um treinador do Jockey Club Brasileiro. Ele se apaixona à primeira vista por Lena (Camila Márdila), uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube.

Na trama, Décio é um tímido treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro. O protagonista se encanta por Lena, uma mulher que tem grandes dificuldades para rir. Eles se conhecem após a jovem herdar um empreendimento com problemas no local onde Décio trabalha.

Sem coragem para tomar a iniciativa, ele é convencido pelos amigos a se aproximar da garota através do humor. Como resultado, Décio não só conquistaria sua paixão, mas ajudaria Lena a abandonar a sua melancolia.

Maria Eduarda De Carvalho, Milhem Cortaz, Felipe Abib, Pedro Sol e Agildo Ribeiro completam o elenco dirigido pela dupla Alvaro Campos e Pedro Antonio.

Confira o trailer de Altas Expectativas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.