Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME NACIONAL

Corujão de quinta (26/11): Globo exibe Reza a Lenda, com Cauã Reymond

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Ao lado de uma moto, Cauã Reymond como Ara e Sophie Charlotte como Severina em Reza a Lenda, ambos com roupas batidas e semblante de preocupação.

Cauã Reymond como Ara e Sophie Charlotte como Severina em Reza a Lenda; atração do Corujão desta quinta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 18h15

A Globo exibe Reza a Lenda no Corujão desta quinta-feira (26), às 2h55 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o longa retrata a vida de moradores de uma terra sem lei, um lugar completamente devastado e esquecido. Ara (Cauã Reymond) é o líder de um bando de motoqueiros armados que buscam restaurar esse lugar.

Ele e seu grupo aguardam ansiosamente pela chegada de uma espécie de Messias, que devolverá a justiça e a liberdade para a sua terra. Essa chegada faz parte de uma antiga lenda que envolve uma estátua sagrada. Mas, para ter posse da estátua, é preciso roubá-la.

Quando finalmente o bando consegue colocar as mãos na estátua, eles despertam a fúria do poderoso e cruel Tenório (Humberto Martins), que faz de tudo para destruí-los. Uma eletrizante perseguição no deserto tem início.

Além disso, durante a fuga do bando, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente de carro e começa a segui-los contra a sua vontade. Isso desperta o ciúme de Severina (Sophie Charlotte), companheira de Aras.

Veja abaixo o trailer de Reza a Lenda:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.