Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE DE 2014

Corujão de quinta (11/03): Globo exibe filme Mar Negro

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jude Law num lugar escuro com a mão em cima de barras de ouro

Robinson (Jude Law) em cena do filme Mar Negro (2014), atração do Corujão desta quinta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Mar Negro no Corujão da madrugada desta quinta-feira (11), às 2h15 (horário de Brasília). O suspense de 2014 traz a história de Robinson (Jude Law), um capitão que tenta encontrar um submarino naufragado que contém um valioso tesouro nazista.

Depois de anos trabalhando assiduamente na Marinha, o protagonista é dispensado sem explicações. Ele, então, decide arriscar tudo em troca de encontrar um tesouro nas profundezas do mar.

Segundo uma lenda, um submarino alemão naufragou durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) transportando 182 milhões de dólares em barras de ouro. Assim, Robinson reúne uma equipe de doze homens e se joga na missão de encontrar a fortuna.

Dirigido por Kevin Macdonald, o filme ainda conta com Scott McNairy, Ben Mendelsohn e Jodie Whittaker no elenco.

Assista ao trailer legendado de Mar Negro:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.