Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO NA MADRUGADA

Corujão de quinta (1º/10): Globo exibe filme Substitutos, com Bruce Willis

REPRODUÇÃO/BUENA VISTA

Em um ambiente com luz azulada, Bruce Willis está olhando para frente em cena do filme Substitutos (2009)

Bruce Willis protagoniza Substitutos (2009); filme é atração do Corujão desta quinta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 18h15

Protagonizado por Bruce Willis, o filme de ação Substitutos é a atração da madrugada desta quinta-feira (1º) do Corujão, exibido na Globo a partir das 2h55 (horário de Brasília). Lançado em 2009, o longa mostra um mundo distópico em que humanos vivem isolados. As interações acontecem apenas por meio de androides chamados Surrogates.

A trama se passa em 2054, quando grande parte da população usa os robôs substitutos da Virtual Self. Aparentemente perfeitos e reais, os humanoides cumprem todos os afazeres do dia a dia e permitem que seus donos jamais tenham que sair de casa. A intenção é que isso proteja as pessoas da violência.

Até que o agente do FBI Tom Greer (Willis) e a sua parceira Peters (Radha Mitchell) são chamados para investigar a morte de um estudante universitário, cujo substituto é destruído. Eles, então, descobrem que um terrorista tecnológico está assassinando os androides, causando caos geral.

Em um mundo de máscaras, Greer tem que decidir quem é real e em quem pode confiar. Ele passa a arriscar a própria vida para resolver o caso.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão nesta semana: Missão: Marte e Casa de Areia (sexta-feira).

Veja abaixo o trailer de Substitutos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.