Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLICIAL

Corujão de quinta (11/2): Globo exibe filme Lendas do Crime

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Tom Hardy segura um cigarro na mão e faz expressão de incredulidade em cena do filme Lendas do Crime (2015)

Tom Hardy protagoniza Lendas do Crime (2015), filme do Corujão desta quinta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Lendas do Crime no Corujão da madrugada desta quinta-feira (11), à 1h55 (horário de Brasília). Lançado em 2015, o longa conta a história dos gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray (Tom Hardy). Os protagonistas eram gângsteres que aterrorizavam Londres nos anos 1960.

Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, os irmãos ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento, já que Reginald buscava controlar as tendências psicóticas de seu gêmeo. 

Dirigido por Brian Helgeland, a produção ainda conta com Emily Browning, Christopher Eccleston e Tara Fitzgerald no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: O Clã e O Preço da Vida (sexta-feira).

Assista abaixo ao trailer de Lendas do Crime:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.