Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA EM DOBRO

Corujão de quarta (2/12) Globo exibe Permitidos e Programa de Proteção Para Princesas

REPRODUÇÃO/DISNEY BUENA VISTA

Demi Lovato como Rosalinda e Selena Gomez como Carter em Programa de Proteção de Princesas, Demi Lovato está usando uma vestido de princesa amarelo e Selena Gomez está vestindo camiseta verde, calça jeans e boné

Demi Lovato e Selena Gomez no filme Programa de Proteção de Princesas, uma das atrações do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 18h19

A Globo exibe os filmes Permitidos (2016) e Programa de Proteção Para Princesas (2009) no Corujão da madrugada de quarta (2) para quinta-feira (3). Na comédia romântica argentina, no ar às 1h25, um casal faz um acordo, sem imaginar que algo inusitado aconteceria. Na sequência, às 2h45, duas estrelas pop contracenam numa comédia que mostra a improvável amizade entre uma princesa e uma plebeia.

Em Permitidos, Mateo (Martín Piroyansky) e Camila (Lali Espósito) estão juntos há oito anos. Durante um jantar com um casal de amigos, eles escolhem seus "permitidos": celebridades totalmente inatingíveis com quem cada um deles poderia ficar se houvesse oportunidade, com o consentimento do parceiro.

O que Mateo e Camila não imaginavam é que alguns dias depois a vida os colocaria frente a frente com os seus permitidos. Eles precisam aprender a lidar com os conflitos que a situação propõe, e o resultado é hilário.  

Assista ao trailer de Permitidos (em espanhol, sem legendas):

Em Programa de Proteção Para Princesas (2009), Rosalinda (Demi Lovato) é a princesa de um pequeno país, cuja monarquia está ameaçada por um ditador. Uma agência secreta, que tem como objetivo cuidar de membros da realeza de todo mundo, a coloca num programa de proteção para princesas.

Rosalinda é levada para uma cidade rural nos Estados Unidos. Enquanto aprende a lidar com os altos e baixos da vida de uma pessoa comum, ela desenvolve uma amizade com Carter (Selena Gomez), moradora da casa para qual a princesa se muda.

Veja o trailer de Programa de Proteção Para Princesas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.