Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DRAMA

Corujão de quarta-feira (21/10): Globo exibe Espírito Selvagem, com Matt Damon

Divulgação/Columbia Pictures

Matt Damon e Henry Thomas observam cavalos em cena de Espírito Selvagem (2000)

Matt Damon (à esq) e Henry Thomas em Espírito Selvagem (2000); Globo exibe filme no Corujão desta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 17h00

A Globo exibe o filme Espírito Selvagem no Corujão desta quarta-feira (21), às 2h10 (horário de Brasília). Estrelado por Matt Damon e Penélope Cruz, o drama lançado em 2000 conta a história de um sobrevivente da Segunda Guerra Mundial (1939-1945) que se apaixona pela filha de um duro fazendeiro após retornar para casa.

Na trama, logo após o término da guerra, John Grady (Matt Damon) e Lacey Rawlins (Henry Thomas), dois jovens texanos, retornam a suas casas e partem rumo ao sul dos EUA para reiniciarem suas vidas. Durante o trajeto, eles conhecem a bela Alejandra (Penélope Cruz), que logo se envolve com John.

Os dois, ao lado do companheiro Jimmy (Lucas Black), começam a trabalhar para o pai de Alejandra, o duro fazendeiro don Hector (Rubén Blades), que não gosta do envolvimento entre a filha e John.

Robert Patrick, Laura Poe, Sam Shepard e Angelina Torres completam o elenco dirigido por Billy Bob Thorton. Confira o trailer em inglês de Espírito Selvagem:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?