SESSÃO DUPLA
Divulgação/Pathé
Judi Dench e Steve Coogan em cena em Philomena, uma das atrações do Corujão desta quarta-feira (9)
A Globo exibe Philomena (2013) e Podecrer! (2007) no Corujão da madrugada de quarta-feira (9) para quinta-feira (10). No primeiro, programado para a 1h25, um jornalista político segue a história de uma mãe em busca do seu filho. Já no longa brasileiro, às 2h45, um grupo de amigos do colégio se divide entre festas, namoros e a preocupação com o futuro no ano de 1981.
Em Philomena, o jornalista Martin Sixsmith (Steve Coogan) está perdido na carreira quando encontra uma história que pode mudar a sua vida. Uma jovem mulher relata para ele a história de Philomena Lee (Judi Dench), uma irlandesa que teve seu filho retirado dela quando era uma adolescente.
Martin então organiza uma força-tarefa para buscar o filho de Philomena, e ao longo do caminho os dois descobrem muito em comum sobre eles, e suas crenças são desafiadas a todo momento.
Assista ao trailer de Philomena:
Rio de Janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no último ano do ensino médio, e Carol (Maria Flor) acaba conhecendo Melissa (Fernanda Paes Leme) e Silvinha (Liliana Castro), que a apresentam aos integrantes de uma banda de rock e às patricinhas Ana Cláudia (Erika Mader) e Duda (Júlia Gorman).
Dirigido por Arthur Fontes e com roteiro inspirado no livro homônimo de Marcelo Dantas, o filme remete a seriados clássicos como Anos Incríveis (1988-1993) e traz o grupo lidando com a despedida da adolescência e os dilemas da vida adulta.
Assista ao trailer de Podecrer!:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.