Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2003

Corujão de quarta (31/3): Globo exibe filme S.W.A.T. - Comando Especial

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Samuel L. Jackson ao lado de Colin Farrell; os dois estão vestidos com coletes, roupas especiais e armados

Hondo (Samuel L. Jackson) e Jim Street (Colin Farrell) em cena de S.W.A.T. - Comando Especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme S.W.A.T. - Comando Especial no Corujão da madrugada desta quarta-feira (31), à 1h50 (horário de Brasília). O longa de 2003 mostra a missão de um grupo do S.W.A.T. que precisa fazer a transferência do traficante Alex Montel (Oliver Martinez). No entanto, o prisioneiro promete pagar US$ 100 milhões para aquele que conseguir libertá-lo.

Na trama, Jim Street (Colin Farrell) trabalha na força especial unificada e, por conta de um acidente, é punido pelo chefe. Depois de seis meses trabalhando no depósito do S.W.A.T., ele é procurado pelo sargento Hondo (Samuel L. Jackson) e recebe um convite para ajudar a formar uma equipe e recuperar a boa imagem da unidade. Além de Jim, Deke (LL Cool J) e Sanchez (Michelle Rodriguez) são escolhidos pelo sargento e já têm uma primeira missão a realizar.

Saindo de Los Angeles, a nova divisão fica responsável por fazer o transporte de Alex para uma prisão de segurança máxima. O que parecia ser um percurso tranquilo se torna um pesadelo quando o criminoso oferece uma fortuna para quem conseguir ajudá-lo a fugir.

O filme, inspirado na série de TV S.W.A.T. (1975-1976), foi dirigido por Clark Johnson, que também atua no longa. Além dele, o elenco ainda conta com Josh Charles, Jeremy Renner e Brian Van Holt.

Assista ao trailer de S.W.A.T- Comando Especial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.