Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de quarta (27/1): Globo exibe filmes Voando Alto e Treinamento Obsessivo

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Taron Egerton e Hugh Jackman caminham em uma pista de esqui em cena do filme Voando Alto (2016)

Taron Egerton e Hugh Jackman em Voando Alto (2016), filme do Corujão desta quarta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Voando Alto (2016) e Treinamento Obsessivo (2016) no Corujão da madrugada de quarta (27) para quinta-feira (28). O primeiro longa, exibido à 1h25, é inspirado na vida de Michael Edwards, o mais famoso saltador de esqui da história britânica. Depois, às 2h45, o drama mostra uma triatleta que sofre um acidente que quase a deixa sem andar.

Em Voando Alto (2016), Eddie Edwards (Taron Egerton) tem o sonho de participar dos Jogos Olímpicos de Inverno. Porém, ele contava com poucas chances e muitos problemas: não tinha ninguém que o financiasse e, principalmente, enfrentava um problema na visão que o obrigava a usar óculos de grau por baixo dos óculos de proteção.

Além disto, o rapaz passou boa parte da infância tendo que lidar com problemas no joelho. Ainda assim, a paixão pela competição fez com que ele tentasse todo tipo de esporte. Eddie não queria ganhar uma medalha, mas simplesmente participar do evento.

Até que, após ser dispensado da equipe de esqui, ele percebeu que teria uma chance na categoria de salto sobre esqui, já que a Grã-Bretanha não possuía uma equipe no esporte há décadas.

Para conseguir a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de 1988, ele conta com a ajuda de Bronson Peary (Hugh Jackman), um ex-esportista que enfrentou problemas de disciplina em sua época de atleta.

Assista ao trailer:

Na sequência, o drama Treinamento Obsessivo conta a trajetória de Alisson (Claire Forlani), uma triatleta amadora, casada com (Mike Shara), com quem tem uma filha.

Depois de sofrer um grave acidente que quase a deixou sem andar, a protagonista quer surpreender os médicos e participar do Iron Man, uma prova de triathlon, no Havaí.

Buscando melhorar sua performance, ela procura a Dra. Laura Stevens (Michelle Nolden) e entra num rigoroso treinamento. A hipnoterapia experimental e o treinamento físico intenso levam Alisson ao limite, o que coloca em xeque sua atuação no trabalho e o convívio familiar.

Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.