Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOSE DUPLA

Corujão de quarta (25/11) Globo exibe Caçadores de Emoção - Além do Limite e Lisbela e o Prisioneiro

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Débora Falabella como Lisbela  e Selton Mello como Leléu em Lisbela e o Prisioneiro, os dois estão dentro de um automóvel, ela apoia a cabeça no ombro dele enquanto ele dirige

Débora Falabella como Lisbela e Selton Mello como Leléu em Lisbela e o Prisioneiro; atração do Corujão nesta quarta (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 18h12

A Globo exibe os filmes Caçadores de Emoção - Além do Limite (2016) e Lisbela e o Prisioneiro (2003) no Corujão desta quarta-feira (25). O primeiro, programado para ir ao ar à 1h25, mostra um agente do FBI em uma missão que confrontará seus princípios. Na sequência, às 2h40, a comédia nacional conta a história de uma repentina paixão entre uma donzela e um malandro.

Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, Johnny Utah (Luke Bracey) é um jovem agente do FBI que precisa enfrentar uma missão de tirar o fôlego: se infiltrar em grupo de atletas radicais, suspeitos de cometerem uma sequência de roubos.

Gênios do crime, eles têm como vantagem a agilidade dos atletas e usam isso para bagunçar o mercado internacional, sem se importarem com o que pode acontecer no meio do caminho. Com ideologia próxima à de Robin Hood (que roubava dos ricos para dar aos pobres), o grupo faz com que o agente infiltrado repense seus valores.

Assita ao trailer de Caçadores de Emoção - Além do Limite

Já no filme nacional, Lisbela (Débora Falabella) é uma jovem romântica que ama ir ao cinema e sonha com galãs de Hollywood. Leléu (Selton Mello) é o típico malandro conquistador, e entre suas várias aventuras ele chega até cidade em que Lisbela vive.

Não demora muito para que os dois se encontrem, e imediatamente uma paixão surge entre eles. Mas os enamorados estão diante de um grande problema: a mocinha é noiva de outro rapaz. Como se não bastasse este problema, eles ainda precisam lidar com presença de um matador que está à procura de Leléu.

Veja o trailer de Lisbela e o Prisioneiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.