Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Corujão de segunda (23/11): Globo exibe filme Uma Irmã em Minha Vida

REPRODUÇÃO/ABC FAMILY

Sammi Hanratty e Olivia Martin sentadas cada uma com um pote de sorvete em uma mão e uma colher na outra mão

Sammi Hanratty (à esq) como Celia e Lacey Chabert como Olivia Martin em Uma Irmã em Minha Vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 18h00

A Globo exibe o filme Uma Irmã em Minha Vida no Corujão desta segunda-feira (23), às 02h55 (horário de Brasília). Lançado em 2006, o drama conta a história de uma jovem que vive conflitos estudantis até que uma mudança em sua família traz uma reviravolta em sua vida.

Protagonizado por Lacey Chabert, a eterna Gretchen Wieners de Meninas Malvadas (2004), o longa tem foco em Olivia Martin, uma estudante dividida entre a apreensão pelas provas finais da faculdade e a ansiedade pela festa da fraternidade.

Os conflitos enfrentados pela jovem se tornam completamente banais quando seu pai e sua madrasta morrem em um acidente carro, e ela precisa cuidar da meia-irmã de sete anos. Além do choque da perda dos familiares, Olivia vê sua vida virar de cabeça pra baixo.

TUDO SOBRE

Filmes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.