Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERROR

Corujão de quarta (17/3): Globo exibe filme Invocação do Mal 2

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Vera Farmiga parada e uma freira aterrorizante em segundo plano

Lorraine (Vera Farmiga) é uma investigadora de eventos paranormais em Invocação do Mal 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Invocação do Mal 2 no Corujão da madrugada desta quarta-feira (17) à 1h50 (horário de Brasília). Baseado em fatos reais, o terror de 2016 gira em torno de Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga), dois investigadores de eventos paranormais que desembarcam em Londres para ajudar uma família desesperada. O longa é uma sequência de Invocação do Mal (2013).

A dupla já havia sido apresentada no primeiro filme, mas nesta trama é acionada pela igreja para investigar uma casa na Inglaterra. Eles viajam até o local e conhecem Peggy (Frances O'Connor) e seus quatro filhos.

A mulher acredita que sua casa está sendo assombrada por espíritos malignos, já que sua filha Janet Hodgson (Madison Wolfe) começa a ter crises de sonambulismo e indícios de que está sendo possuída. O roteiro foi baseado no caso Poltergeist de Enfield.

Dirigido por James Wan, o filme ainda conta com Simon McBurney, Franka Potente, Steve Coulter e Patrick McAuley no elenco.

Assista ao trailer dublado de Invocação do Mal 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.