Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIO DE SUCESSOS

Corujão de hoje (9/7): Globo exibe filmes A Convocação, Motorrad e Querida Mamãe

REPRODUÇÃO/ELO COMPANY

Leticia Sabatella e Selma Egrei sentadas em uma escada olhando uma para a outra

Heloísa (Leticia Sabatella) é filha de Ruth (Selma Egrei) no filme Querida Mamãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes A Convocação (2014), Motorrad (2017) e Querida Mamãe (2017) no Corujão da madrugada de sexta (9) para sábado (10). O primeiro longa será exibido à 1h45 (horário de Brasília) e acompanha uma série de assassinatos misteriosos. Já às 3h15, um suspense brasileiro invade as telinhas. Por último, às 4h35, Leticia Sabatella vive uma médica infeliz em um drama nacional.

A Convocação é ambientada na cidade de Port Dundas. O local vira palco de uma série de assassinatos brutais, e Hazel Micallef (Susan Sarandon), detetive da cidade, fica encarregada de investigá-los.

Ela acredita se tratar de um serial killer que escolhe suas vítimas a partir de um chamado religioso. Dirigido por Jason Stone, o longa ainda traz Gil Bellows, Ellen Burstyn, Topher Grace, Donald Sutherland, Christopher Heyerdahl, Ella Ballentine e Kristin Booth no elenco.

Assista ao trailer de A Convocação:

Em Motorrad, Hugo (Guilherme Prates) tem o sonho de fazer parte do grupo de motocross de seu irmão mais velho. Ele resolve roubar algumas peças e montar a própria motocicleta. Já com o veículo pronto, faz uma trilha com o restante dos garotos.

Em certo momento, eles se deparam com um muro antigo, e Hugo os convence a desmontá-lo e seguir. Entretanto, o caminho deles cruza com o do proprietário do ferro velho de onde Hugo assaltou as peças.

Ele oferece um caminho mais radical para os jovens, e o grupo aceita sem saber que tudo aquilo viraria uma corrida pela própria sobrevivência. A produção nacional é dirigida por Vicente Amorim e conta com Carla Salle, Emílio Dantas, Juliana Lohmann, Pablo Sanábio, Alex Nader e Jayme Del Cueto.

Assista ao trailer de Motorrad:

Heloísa (Leticia Sabatella) é uma médica muito infeliz em Querida Mamãe. Ela tem muitos conflitos com o marido (Marat Descartes) e com Ruth (Selma Egrei), sua mãe. Depois que decide se separar, ela conhece Leda (Claudia Missura) no hospital.

A mulher acabara de sofrer um acidente e, depois de recuperada, pede para pintar um quadro de Heloísa como agradecimento. Ela aceita a proposta e acaba se envolvendo amorosamente com a pintora.

Neste momento, ela passa a lidar com o preconceito da mãe e da própria filha. Dirigido por Jeremias Moreira Filho, o drama brasileiro traz no elenco Genézio de Barros, Bruna Carvalho e Amanda Magalhães.

Assista ao trailer de Querida Mamãe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.