Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Corujão de hoje (8/6): Globo exibe filmes Jesse Stone: Perdido no Paraíso e Redentor

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Pedro Cardoso de terno, gravata e óculos escuros, no meio de vários fotógrafos

Pedro Cardoso interpreta o jornalista Célio Rocha em Redentor, uma das atrações do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Jesse Stone: Perdido no Paraíso (2015) e Redentor (2004) no Corujão da madrugada de terça (8) para quarta-feira (9). O primeiro longa será exibido à 1h40 (horário de Brasília) e retrata um policial em busca de um serial killer. Já às 2h45, Pedro Cardoso interpreta um repórter responsável por realizar uma missão divina.

Último filme da franquia, Perdido no Paraíso traz o policial Jesse Stone (Tom Selleck) a caminho de suas férias em Boston. Ao chegar na cidade, ele é acionado pelo tenente local para cuidar de uma investigação.

Anos antes, um homem foi julgado e preso pelo assassinato de prostitutas. Mas, ao reabrir o caso, o policial acredita que o verdadeiro criminoso ainda está à solta.

Dirigido por Robert Harmon, o filme policial conta com Leslie Hope, Luke Perry, Gloria Reuben, William Devane, Al Sapienza, Alex Carter e Tara Yelland no elenco.

Assista ao trailer de Jesse Stone: Perdido no Paraíso:

Já em Redentor, Célio Rocha (Pedro Cardoso) é um repórter carioca designado para cobrir um escândalo imobiliário. Ao chegar no local, ele reencontra Otávio Saboia (Miguel Falabella), seu amigo de infância.

Quando Célio ainda era uma criança, seus pais decidiram comprar um apartamento no Condomínio Paraíso. O casal pagou todas as parcelas exigidas, mas nunca se mudou.

O Dr. Saboia (José Wilker), pai de Otávio e responsável pelo empreendimento, vendeu os mesmos apartamentos diversas vezes para depois decretar falência e deixar a obra incompleta.

Frente a essa injustiça, o pai do jornalista adoeceu, e uma favela foi criada ao lado do prédio. Ainda houve uma invasão pacífica por parte dos moradores periféricos, e Saboia se suicidou quando o escândalo foi revelado.

No momento em que Célio e Otávio se encontram, o jornalista se vê numa missão divina para reparar o estrago feito pela família do amigo. Dirigida por Cláudio Torres, a produção nacional apresenta Fernanda Torres, Fernanda Montenegro, Camila Pitanga, Toni Tornado, Paulo Goulart, Tonico Pereira
e Stênio Garcia no elenco.

Assista ao trailer de Redentor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.