Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMÉDIA ROMÂNTICA

Corujão de hoje (7/6): Globo exibe filmes De Onde Eu Te Vejo e Dia de Casamento 2

REPRODUÇÃO/WARNER BROS

Domingos Montagner sentado ao lado de Denise Fraga; os dois riem e ele repousa a mão na perna dela

Fábio (Domingos Montagner) e Ana Lúcia (Denise Fraga) em cena do filme De Onde Eu Te Vejo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes De Onde Eu Te Vejo (2016) e Dia de Casamento 2 (2017) no Corujão da madrugada de segunda (7) para terça-feira (8). O primeiro longa será exibido à 1h30 (horário de Brasília) e retrata a separação de um casal e as diferentes formas de lidar com o término. Já às 2h50, a sequência da comédia romântica Dia de Casamento acompanha dois ex-colegas de faculdade responsáveis pela gestão de um resort de casório.

Em De Onde Eu Te Vejo, Ana Lúcia (Denise Fraga) e Fábio (Domingos Montagner) se separam após 20 anos de casados. Ele sai de casa e se instala em um apartamento na rua em frente à residência da ex-mulher.

Além de viverem o fim da relação, os dois ainda têm de lidar com a filha prestes a mudar de cidade e com uma turbulência no trabalho. Dirigida por Luiz Villaça, a comédia romântica traz Marisa Orth, Manoela Aliperti, Juca de Oliveira, Fulvio Stefanini, Laura Cardoso e Laila Zaid no elenco.

Assista ao trailer de De Onde Eu Te Vejo:

Já em Dia de Casamento 2, Olivia (Josie Bissett) e Mick (Jack Wagner) se apaixonaram e viveram um romance na época da faculdade. No entanto, só foram se reencontrar 25 anos depois, quando ele foi contratado para cantar no casamento da ex-namorada.

Mick e Olivia, depois do reencontro, passam a trabalhar juntos em um resort especializado em casamentos. Ao mesmo tempo que crescem profissionalmente, eles desconfiam que ainda não superaram o amor do passado.

Dirigido por David Weaver, o filme conta com Aren Buchholz, Sarah Grey, Sarah Edmondson, Ellie Harvie e Emily Tennant no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Jesse Stone: Perdido no Paraíso e Redentor (terça-feira), O Atirador - Apontando Para a Morte e Quase Memória (quarta-feira), A Entrevista (quinta-feira), Escola de Espiões e Um Natal em Família (sexta-feira).

Assista ao trailer de Dia de Casamento 2:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.