Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTOS REAIS

Corujão de hoje (3/6): Globo exibe filme Horas Decisivas, com Chris Pine

REPRODUÇÃO/DISNEY PICTURES

Chris Pine, de perfil, usando toca em cena de filme

Bernie Webber (Chris Pine) lidera o resgate dos tripulantes em perigo no filme Horas Decisivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Horas Decisivas no Corujão da madrugada de quinta (3) para sexta-feira (4), às 2h05 (horário de Brasília). Baseado em eventos reais, o longa de 2016 retrata a tragédia que atingiu parte da América do Norte quando uma plataforma de petróleo rachou e mais de 80 tripulantes foram lançados em alto-mar.

Em 1952, uma forte nevasca tomou conta dos Estados Unidos e acabou por rachar uma plataforma de petróleo. Neste momento, 84 tripulantes passaram a lutar pela sobrevivência, ao mesmo tempo em que a guarda costeira norte-americana fazia de tudo para resgatá-los.

O longa explora esses acontecimentos e acompanha de perto Bernie Webber (Chris Pine), um dos líderes do resgate, assim como Robert Sybert (Casey Affleck), engenheiro de máquinas a bordo da plataforma.

Dirigido por Craig Gillespie, a ação ainda traz Ben Foster, Holliday Grainger, John Ortiz, Kyle Gallner, John Magaro e Eric Bana no elenco.

Assista ao trailer de Horas Decisivas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.