DOBRADINHA
REPRODUÇÃO/VINNY FILMES
Elias (Gabriel Braga Nunes) e Clara (Ana Paula Arósio) em cena do filme A Floresta Que Se Move
A Globo exibe os filmes Lar Doce Inferno (2015) e A Floresta Que Se Move (2015) no Corujão da madrugada de quarta (30) para quinta-feira (1º). O primeiro longa, à 1h15 (horário de Brasília), mostra as consequências de uma traição. Já às 2h45, Ana Paula Arósio volta à TV em um drama brasileiro.
Em Lar Doce Inferno, Mona (Katherine Heigl) sofre com transtornos bipolares e obsessão compulsiva. Ela é casada com Don Champagne (Patrick Wilson), um homem de negócios bem-sucedido.
A união matrimonial dos dois é abalada quando ele se interessa por uma colega de trabalho. Don não controla o seu desejo e acaba se envolvendo com Dusty (Jordana Brewster). Entretanto, uma hora a diversão acaba, e as consequências vêm à tona.
Dirigida por Anthony Burns, a comédia traz no elenco James Belushi, Kevin McKidd, Madison Wolfe e Bryce Johnson.
Assista ao trailer legendado de Lar Doce Inferno:
Elias (Gabriel Braga Nunes) é um empresário muito renomado em A Floresta Que Se Move. Certo dia, o seu caminho esbarra com o de uma flautista misteriosa. A mulher afirma ser vidente e diz que ele se tornará vice-presidente do banco no qual trabalha e, no dia seguinte, o próprio presidente.
Impressionado com a história, Elias a compartilha com sua mulher, Clara (Ana Paula Arósio). Ela, muito ambiciosa, não perde tempo e sugere que eles convidem o presidente do banco para um jantar.
A aspiração do casal se transforma em algo muito maior, e os dois se veem no centro de uma série de assassinatos. Dirigido por Vinícius Coimbra, o filme ainda traz Nelson Xavier, Angelo Antônio e Fernando Alves no elenco.
Assista ao trailer de A Floresta Que Se Move:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Ana Paula Arósio
Corujão
Filme na Globo
Gabriel Braga Nunes
Globo
Katherine Heigl
Patrick Wilson
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.