Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA REAL

Corujão de hoje (27/5): Globo exibe filme 10 Segundos Para Vencer

REPRODUÇÃO/IMAGEM FILMES

Daniel de Oliveira sem camisa, no ringue, olhando para baixo e usando um protetor bucal

Daniel de Oliveira interpreta o boxeador Éder Jofre no filme 10 Segundos Para Vencer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme 10 Segundos Para Vencer no Corujão da madrugada de quinta (27) para sexta-feira (28), às 2h (horário de Brasília). O longa de 2018 conta a história real do lutador Éder Jofre (Daniel de Oliveira). O boxeador, apesar de ter enfrentado uma infância difícil, conquistou dois títulos mundiais no esporte.

A produção retrata a vida pessoal e a carreira do lutador até ser conhecido como Galinho de Ouro. Durante sua trajetória, ele é eleito o maior peso-galo da história do boxe e se torna referência na modalidade. No entanto, para alcançar o sucesso, é necessário muito esforço e dedicação.

Kid Jofre (Osmar Prado), pai do lutador, incentiva e o pressiona a se dedicar até o esgotamento. Éder termina a carreira sendo bicampeão mundial, com um título como peso-pena e outro como peso-galo.

Em 2019, a Globo adaptou o filme para uma minissérie em quatro capítulos. Dirigido por José Alvarenga Jr., o drama ainda traz Ricardo Gelli, Sandra Corveloni, Rafael Andrade Munoz, Samuel Toledo e Keli Freitas no elenco.

Assista ao trailer de 10 Segundos Para Vencer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.