Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA NACIONAL

Corujão de hoje (24/5): Globo exibe filme Entre Irmãs, com Marjorie Estiano

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Marjorie Estiano e Nanda Costa abraçadas e sorrindo

Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa) em cena do filme Entre Irmãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Entre Irmãs no Corujão da madrugada desta segunda-feira (24) às 2h (horário de Brasília). Lançado em 2017, o drama nacional acompanha a história de duas irmãs, vividas por Nanda Costa e Marjorie Estiano. Elas crescem juntas no sertão de Pernambuco, mas se separam no dia que Luzia (Nanda) é obrigada a ir embora.

Sem os pais, Luzia e Emília (Marjorie) vivem ao lado da tia Sofia (Cyria Coentro), mulher que as ensinou a costurar. As duas nutrem sonhos muito diferentes. Enquanto Emília deseja ir para cidade grande, Luzia aceita a realidade em que vive.

No entanto, o cangaceiro Carcará (Júlio Machado) as encontra e decide levar Luzia. Emília fica junto da tia até se apaixonar e casar com Degas (Romulo Estrela). Baseado no livro A Costureira e o Cangaceiro, o longa mostra os diferentes destinos das irmãs, e a conexão que as une, mesmo distantes.

Dirigido por Breno Silveira, o filme ainda traz Leticia Colin, Claudio Jaborandy e Rita Assemany no elenco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Victor Frankenstein (terça-feira), Invencível (quarta-feira), 10 Segundo Para Vencer (quinta-feira), O Inquilino (sexta-feira) e Minha Irmã Invisível (sexta-feira).

Assista ao trailer de Entre Irmãs:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.