Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO CIENTÍFICA

Corujão de hoje (22/7): Globo exibe filme Expresso do Amanhã, com Chris Evans

REPRODUÇÃO/PLAYARTE PICTURES

Chris Evans aponta uma arma, com o rosto e as mãos sujas

Curtis (Chris Evans) luta por justiça em Expresso do Amanhã, que estará no Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Expresso do Amanhã no Corujão da madrugada de quinta (22) para sexta-feira (23) às 2h10 (horário de Brasília). Na ficção científica de 2013, os humanos vivem uma nova era de gelo e têm de passar os seus dias dentro de um trem.

No longa, um experimento para impedir o avanço do aquecimento global não funciona, e o mundo acaba congelado. Os sobreviventes ficam dentro de um trem chamado Snowpiercer.

O local é separado por vagões, e as pessoas são alocadas conforme sua condição social. Ou seja, enquanto os mais pobres vivem nos fundos em circunstâncias extremamente precárias, os ricos esbanjam luxo e conforto na parte da frente.

Até que, após anos vivendo de maneira terrível, Curtis, interpretado por Chris Evans, decide começar uma guerra e acabar com aquela divisão. Baseada na HQ francesa Transperceneige, a produção é dirigida por Bong Joon-ho e traz Jamie Bell, Tilda Swinton, Ed Harris, John Hurt, Octavia Spencer, Ewen Bremner e Song Kang-Ho no elenco.

Assista ao trailer legendado de Expresso do Amanhã:


Leia também

Web Stories

+
Sex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?