Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO DE 2006

Corujão de hoje (22/6): Globo exibe Força de Proteção, com Jean-Claude Van Damme

REPRODUÇÃO/SONY PICTURES

Jean-Claude Van Damme sentado, levantando uma parte do paletó e levando a boa para perto da roupa

Jean-Claude Van Damme vive Philippe, um ex-combatente de guerra, no longa Força de Proteção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Força de Proteção no Corujão da madrugada de terça (22) para quarta-feira (23), às 2h10 (horário de Brasília). Lançada em 2006, a ação acompanha um ex-combatente de guerra trabalhando como guarda-costas da família de uma celebridade.

Philippe (Jean-Claude Van Damme) passou três anos de sua vida na linha de frente da Guerra do Vietnã (1955-1975). Fora do front, ele é contratado para ser guarda-costas de Wayne Barclay (Razaaq Adoti), ex-campeão mundial de pesos pesados, e de sua família.

Philippe fica encarregado de protegê-los de um líder do rap. Entretanto, a situação começa a desandar quando o boxeador desconfia de que sua irmã começou um caso com o veterano de guerra.

Dirigido por Sheldon Lettich, o longa ainda traz Vivica A. Fox, Peter Bryant, Viv Leacock, Adrian Holmes, Mark Griffin e Julian Christopher no elenco.

Assista ao trailer de Força de Proteção:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.