Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2003

Corujão de hoje (22/2): Globo exibe Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa

REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Elenco do filme Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa

Elenco do filme filme Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa (2003), atração do Corujão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 18h15

A Globo exibe o filme Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa no Corujão da madrugada desta segunda-feira (22), às 2h55 (horário de Brasília). O longa se passa em 1970, quando três guerrilheiros se juntam para lutar contra a DitaduraMilitar (1964-1985) e resolvem roubar a Taça Jules Rimet, conquistada pelo Brasil na Copa do Mundo.

O trio composto por Frederico Eugênio (Bussunda), Peixoto Carlos (Hubert) e Denilson (Hélio de La Peña) passa por poucas e boas enquanto tenta fugir das forças da repressão. A comédia foi lançada no ano de 2003 e dirigida por Lula Buarque.

O filme ainda conta com a participação de Maria Paula Fidalgo, Marcelo Madureira, Beto Silva,Tony Tornado e Deborah Secco.

Veja os outros filmes que serão exibidos no Corujão desta semana: Boa Sorte (terça-feira) , Aquarius (quarta-feira), O Caminho Para a Liberdade (quinta-feira), Plano de Voo (sexta-feira) e Caçadores de Obras-Primas (sexta-feira).

Assista ao trailer de Casseta & Planeta - A Taça do Mundo É Nossa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.