Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA EM DOSE DUPLA

Corujão de hoje (19/8): Globo exibe filmes Marcas do Passado e Prova de Coragem

REPRODUÇÃO/EUROPA FILMES

Mariana Ximenes com uma faixa no cabelo, em pé na frente de Armando Babaioff, olhando para baixo, enquanto apoia uma mão em seu peito

Adri (Mariana Ximenes) e Hermano (Armando Babaioff) vão ser pais em Prova de Coragem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 18h15

A Globo exibe os filmes Marcas do Passado (2013) e Prova de Coragem (2016) no Corujão de quinta (19) para sexta-feira (20). O primeiro longa, exibido à 1h45 (horário de Brasília), acompanha um jovem em busca de sua mãe, uma artista que o abandonou há 20 anos. Em seguida, às 3h05, Mariana Ximenes e Armando Babaioff protagonizam um drama nacional.

Em Marcas do Passado, Nana Kunning (Jennifer Connelly) passou por diversas dificuldades e abandonou o filho. Vinte anos depois, ela consegue se tornar uma artista renomada e leva uma vida estável.

No entanto, a jovem jornalista Jannia (Mélanie Laurent) começa a revirar o passado e investigar o paradeiro do herdeiro da mulher, Ivan (Cillian Murphy). Ao encontrá-lo, a documentarista decide ajudá-lo a marcar um encontro com a mãe. Dirigido por Claudia Llosa, o longa conta com William Shimell e Winta McGrath no elenco.

Assista ao trailer original de Marcas do Passado:

Em Prova de Coragem, Hermano (Armando Babaioff) está prestes a ter um filho com Adri (Mariana Ximenes). Entretanto, ele já vinha planejando fazer uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo há muito tempo.

O futuro pai testemunhou o seu melhor amigo ser agredido até a morte, sem fazer nada. Agora, mesmo dividido, ele decide se arriscar nas alturas como uma maneira de mostrar a si mesmo que é corajoso.

O filme, baseado no livro Mãos de Cavalo, do autor Daniel Galera, é dirigido por Roberto Gervitz e também traz César Troncoso, Áurea Maranhão e Daniel Volpi no elenco.

Assista ao trailer de Prova de Coragem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.